Dicas de sexo para homens

Saudável dicas de sexo para homens

O sexo é mental e física perseguição que às vezes se sente como ele deve vir com um manual de instruções. Como qualquer outra coisa, o que uma pessoa gosta de ser bastante diferente do que o outro gosta. Ele pode ser um desafio para encontrar os ingredientes certos para uma conectado e orgasmo vida sexual.

Como um homem, ele é importante para engajar-se em atividades que irá manter a sua saúde em geral, que desempenha para a sua saúde sexual. Reduzir o estresse, comer direito, fazer exercícios e evitar os maus hábitos como fumar e beber álcool em excesso pode mantê-lo em excelente forma. Um estilo de vida saudável também dá a você a confiança sexual, o que não é um mau efeito colateral do boldenona anabolizante. Quando você tem o lado mental de seu jogo de sexo na engrenagem, você pode se concentrar no lado físico.

Sexo saudável “o que fazer”

Sexo não tem que ser como nos filmes de ser grande. É entre você e seu parceiro para saber o que transforma você e o que você conecta. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a tirar o sexo para o próximo nível.

Dominar as preliminares

Quando se trata de preliminares, a chave “gatilhos” para as mulheres e os homens podem parecer muito diferentes. Por exemplo, se você pedir ao seu parceiro se ela quer sexo, e rapidamente, ela diz que não, você pode estar se perguntando a pergunta correta com as palavras erradas ou a linguagem do corpo. De acordo com a Psicologia, Hoje, as mulheres levam cerca de 40 minutos para chegar a seu pico sexual do orgasmo. Isso é muitas vezes precedido por 20 minutos de tocar ou beijar antes de mais pesado genital ocorre estimulação.

Enquanto esta é uma simplificação de um processo complexo, o acúmulo é que é importante. As mulheres podem obter estimulação sexual não só das paredes da vagina durante a relação sexual, mas também através da estimulação do clitóris. O clitóris é um círculo ou o botão-como a área que está logo acima da vagina, localizado geralmente perto de onde as dobras dos lábios se encontram. De acordo com a Universidade de Columbia, o clitóris tem significativamente mais terminações nervosas do que a vagina. Estimular o clitóris com o dedo, boca, ou mesmo um vibrador pode ter muito prazeroso resultados para o seu parceiro.

Masturbação: equívocos e realidades

A masturbação libera substâncias químicas no corpo que a aliviar o estresse e simplesmente fazer você se sentir bem. Um equívoco comum que algumas pessoas têm é que se eles estão em um relacionamento, eles não deveriam se masturbar para segurar ejaculação. Em primeiro lugar, é importante conversar com seu parceiro sobre como eles se sentem sobre masturbação, e para ser claro sobre o que é e não é OK. Alguns casais até mesmo tentar se masturbar na frente de todos os outros. Não só isto pode ensinar-nos sobre o seu parceiro prazer de zonas, também pode desmistificar o ato para o seu parceiro.

Outras ideias erradas que existem sobre a masturbação incluir que enfraquece uma ereção ou de que muito pode realmente prejudicar o pênis. Embora seja possível para prejudicar ou irritar a pele da masturbação, normalmente, não existe nenhum mal nisso. A única diferença aqui é perguntar se a masturbação fica no caminho de atividades diárias ou viver a sua vida. Se a resposta é sim, pode ser uma mais profunda ligação entre a masturbação para você que bom falar com o seu médico sobre.

Homens e disfunção erétil

A disfunção erétil (de) descreve um sintoma de vários comum, mas problemas tratáveis. ED ocorre quando um homem tem dificuldade em atingir ou manter uma ereção que pode sustentar a relação sexual. ED é uma condição complexa, porque existem muitos fatores, incluindo o fluxo de sangue, a função dos nervos, hormônios, e muito mais.

Estima-se que 50 por cento dos homens em seus 50 anos têm leve a moderada ED, de acordo com a Universidade de Wisconsin-Madison. Este número aumenta em 10% por cada década de vida. Cerca de 80 por cento dos homens em seus 80 anos vai experimentar algum grau de ED.

Se você estiver enfrentando qualquer grau de ED, você deve falar com o seu médico ou urologista. Há várias etapas que você pode tomar para tratar a disfunção erétil, não que envolvem a tomada de medicamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *