Falar inglês

Erros de conversação em inglês que devemos evitar

Como seres humanos, temos de aprender e de crescer através de nossas interações com outras pessoas. Muitas vezes, esses encontros são centrado em torno de grandes conversas ricas trocas significativas entre um pequeno grupo de pessoas, onde cada pessoa ativa escuta e compartilha. Grandes conversas são de valor inestimável – eles enriquecem a compreensão das pessoas e do mundo que nos cerca.

Socialmente, de ser alguém que pode envolver facilmente com os outros permite-nos criar amizades profundas e ganho incrível de crescimento pessoal e satisfação. Em nossas carreiras, que são mais eficazes quando trabalhamos bem com os outros – a capacidade de colaborar e ajudar a resolver problemas nos torna mais eficaz profissionais e faz com que nossas empresas mais bem-sucedidas.

Comum de conversação em inglês erros

Mas o que se tem de manter uma conversa em inglês e ele não é seu idioma nativo? Um dos muitos obstáculos para a aprendizagem de algo novo, como de conversação em inglês, é que ele pode ser difícil, demorado e até mesmo um pouco assustador! É por isso que fizemos uma lista de nove de conversação em inglês para evitar erros que se aplicam se você estiver com dúvidas de como falar inglês com uma ou várias pessoas de uma só vez. Mantenha estas dicas em mente para ajudar você a melhorar suas interações com pessoas de todo o mundo…

Fingindo interesse na pessoa

Uma das coisas que separa uma conversa, de uma “transação” (como encomendar alguma coisa em um restaurante) é o genuíno interesse mútuo de cada pessoa no outro. Se realmente não tem interesse em saber mais sobre a outra pessoa, nem se envolverem de forma significativa, e a interação vai se tornar transacional ou apenas “conversa.” A maioria das pessoas são fascinantes – tomar o tempo para aprender o que você pode sobre eles.

Discutir negativo e temas sensíveis

As pessoas estão mais empenhados e dispostos a partilhar quando eles estão relaxados e felizes. Especialmente quando você não conhece alguém assim, é sempre melhor concentrar nos pontos positivos – evitar o compartilhamento de seus maiores problemas e trazer os tópicos que poderiam ser negativa a partir de um cultural, religiosa, política, ou mesmo de uma perspectiva pessoal. Há sempre algo de positivo para compartilhar!

Tentando “ganhar” um argumento

Especialmente quando se fala com alguém que não conhece bem e/ou alguém de outro país ou de fundo, é precária para uma conversa (especialmente uma em que você está praticando suas aptidões de conversação em inglês) para evoluir para um debate ou discussão. É provável que, para quaisquer duas pessoas, há muitos pontos de desacordo, e se tais diferenças surgem, é melhor apenas tentar entender a outra pessoa, do ponto de vista, ao invés de “ganhar” um argumento. É perfeitamente aceitável para concordar em discordar sobre determinados assuntos e passar.

Desrespeitar crenças dos outros

Se você deseja ter uma boa conversa, outros devem sentir você não é julgamento. Quando alguém sente suas idéias e crenças são questionadas ou depreciadas, significativas, o exchange irá muitas vezes desligado. Em vez disso, tente ouvir para compreender, e é possível que você pode aprender alguma coisa!

“Monopolizar” o estágio

Diz-se que grandes atores, seus irmãos artistas olhar grande. É a própria essência do trabalho em equipe, e o mesmo princípio se aplica aos grandes comunicadores. Faça perguntas que permitem que outros, seja positivo, confiante, e talvez até mesmo um pouco arrogante, mas, certamente, lembre-se de fazê-lo de uma forma genuína. A energia positiva vai ser contagioso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *