Transgênero

O que significa ser transgênero

Quando uma criança nasce, um médico diz, “É um menino” ou “É uma menina.”

A atribuição de alguém do sexo é baseado na biologia — cromossomos, anatomia e hormônios. Mas o sexo de uma pessoa identidade, o sentido interno do ser masculino, feminino ou ambos-nem sempre combina com a sua biologia. As pessoas transexuais dizem que foram atribuídas a um sexo que não é verdade, para quem eles são.

Muitas pessoas têm suposições sobre o que significa ser transgênero, mas não é sobre a cirurgia, ou orientação sexual, ou até mesmo como alguém vestidos. É como elas se sentem por dentro.

A Williams Instituto diz que existem cerca de 700.000 pessoas vivendo publicamente como transgênero em os EUA a Cada uma delas é única, e suas viagens são pessoais. Alguns dizem que eles são o sexo oposto do que eles foram atribuídos ao nascer. Alguns acham que eles são do sexo masculino e feminino. Outros ainda não se identificam como de ambos os sexos.

Pessoas de Transição para Ser Verdadeiro para Si

Quando as pessoas fazem mudanças para coincidir com a maneira como eles se sentem por dentro, ela é chamada de transição.

Algumas mudanças de suas roupas, cabelo, e o nome. Alguns pedir a outras pessoas para mudar os pronomes eles usam para identificá-los. (Eles podem escolher “ele”, “ela”, “elas”, ou mesmo “zé.”) Alguns usam hormônios ou cirurgia para alterar a forma como eles olham e sentem.

Na mesma semana, ele disse a seus entes queridos a sua decisão, mudou seu nome legalmente e publicamente, e começou a falar com um gênero do terapeuta sobre a terapia hormonal.

Não suponha que uma pessoa trans é gay. Não tem nada a ver com o tipo de pessoas que tem sentimentos românticos direção.

Decidir Deixar que os Outros Saibam É Estressante

Quando as pessoas transexuais contar aos outros sobre suas identidades de gênero, é referido como “vindo de fora”. É um desvelar da verdade, como contar a alguém a sua orientação sexual.

É um grande passo. Não há nenhuma maneira de uma pessoa para saber como os outros vão reagir.

Algumas pessoas são favoráveis para a direita-afastado. Outros podem precisar de tempo para processar a notícia antes que eles possam entender como eles se sentem sobre isso. E alguns podem nunca ser aceitar. Ele pode vir como um choque, e é uma responsabilidade muito grande, assim como há muita coisa que vai para decidir a transição.

Se alguém que você gosta vem de fora para você, eles estão olhando para vocês, para suporte. “Assegurar-lhes que você vai ser amigos, independentemente de seu sexo, e você quer que eles sejam felizes”, diz Friedman. É importante para alguém que vem de fora para ter apoio.

Anos atrás, não havia muito de uma comunidade para as pessoas transsexuais, e muitos se sentia isolado.

Devido a isso, mais pessoas estão optando por fazer a transição em idades mais jovens. Adolescentes e adultos que precisam de aconselhamento podem buscar o apoio e a orientação de outras pessoas que já passaram pelo vindo processo. Transição para os jovens é diferente dos adultos. Às vezes, os médicos usam hormônios para retardar a puberdade até que a criança seja velha o suficiente tomar decisões sobre seu sexo.

Pessoas de Todas as Idades São Transexuais

Embora algumas pessoas pensem que pode ser transgênero na infância, alguns não percebem que até são adolescentes ou adultos. Não é incomum para alguém sair como transexuais depois que teve filhos ou se aposentou. Eles podem sentir que não conseguia expressar-se antes, ou não perceber que eles estavam trans até mais tarde na vida.

Fonte: https://definicao.net/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *